Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Arquivo

2013

2012


Pesquisar

 



26/11/2012

Terça-feira, 27.11.12

Péssima altura para iniciar esta reeducação alimentar. Estou com o TPM! Cheia de dores de cabeça e só me apetece comer!

 

Comecei bem, ao peq. almoço comi duas panquecas de aveia com banana (s/ açúcar e s/ ovos), coloquei só depois de feitas um pouco de mel e canela e bebi uma caneca de leite magro. Souberam-me mesmo muito bem.

 

 O Almoço foi um creme de legumes (com quase nenhuma batata) e Jardineira de legumes cozida com atum natural e um pouco de azeite. Em cima bebi um café com adoçante (alguem me saiba dizer se o adoçante faz ou nao mal?)

 

 

 (desisto, tentei mas não ficam alinhadas não sei porquê...)

 

O pior foi depois de almoço...só me apetecia comer e acabei por atacar as línguas de veado que tinha guardadas. Não as devia ter em casa, mas comprei quando ainda ñ tinha começado esta minha nova fase. Sorte tive eu de não as comer todas!

Mais tarde apeteceu-me petiscar novamente e comi umas azeitonas pretas (ADORO!).

O meu lanche foi uma panqueca pequenina q tinha sobrado, 1 queijo fresco light e umas crackers .

O meu jantar foi simples, uma canja e massa com legumes salteados.

 

(ok, eu confesso, depois de jantar o meu marido atacou as batatas fritas de pacote e quêm é que consegue resistir? Eu não! Roubei umas :X mas pouquinhas! )

 

Bem, acho que para o primeiro dia não correu assim tão mal...

 

Beijos, S.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De mim a 28.11.2012 às 14:36

olá, passei por aqui e resolvi deixar uma palavrinha.
Fazes muito bem em procurar esse equilibrio entre ti e a balança, realmente há pouca coisa melhor.
Noto que cometes alguns erros, mas tambem quem não os comete?
Quanto ao adoçante, sim é recomendado numa dieta.

beijinhos e força na tua luta, não desistas vai valer a pena, aos poucos vais conseguir educar a tua cabeça\boca.

De S. a 28.11.2012 às 19:00

Obrigada MIM :)

Pois, ainda cometo erros, mas não é de um dia para o outro que consigo mudar os meus hábitos alimentares. como disse e muito bem, tenho de educar a minha cabeça e boca!

Muito obrigada por tudo :) É bom ter alguém a apoiar-nos.

Comentar post




Posts mais comentados